terça-feira, 26 de outubro de 2010

de você sei quase nada.



"De você sei quase nada
Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei
Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho

Será um atalho
Ou um desvio

Um rio raso
Um passo em falso
Um prato fundo
Pra toda fome
Que há no mundo"

........


quase nada...talvez o necessário.

que encanto é esse? de onde vem? será só atalho e desvio de nós mesmos?

me encantei por alguém..sim. e isso é maravilhoso, sentir o sorriso, ainda que nada saiba desse encanto. mas talvez seja mesmo esse o ensinamento, a lente de aumento que nos mostra algo muito maior. que a vida é feita de experiências. concretizadas, concretizáveis. a imagem que não sai da cabeça. a vontade de.

tento me libertar mas a palavra me prende. como se eu não pudesse dizer aqui essas coisas. mas sim, eu posso. me interessei por alguém que não conheço (ainda). mas nossos caminhos se cruzaram duas vezes! sim.

pode não se cruzar nucna mais. mas bastou para eu guardá-lo na memória. aquele menino. de você sei quase nada, mas muito acabo de aprender sobre eu mesma.

(feliz)

http://letras.terra.com.br/zeca-baleiro/49391/

Nenhum comentário:

Postar um comentário