domingo, 22 de agosto de 2010

esse meu jeito...(feio de não saber lhe perder)

"O não sentido das coisas me faz ter
um sorriso de complacência. De certo tudo deve estar sendo o que é".

"Saber desistir. Abandonar ou não abandonar — esta é muitas vezes
a questão para um jogador. A arte de abandonar não é ensinada a
ninguém. E está longe de ser rara a situação angustiosa em que devo decidir
se há algum sentido em prosseguir jogando. Serei capaz de
abandonar nobremente? ou sou daqueles que prosseguem teimosamente
esperando que aconteça alguma coisa? como, digamos, o próprio fim do
mundo?" (c. lispector - sopro de vida - indicação e presente de meu amigo leif).

Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
Quem é ela? Quem é ela?
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle...


Eu ando pelo mundo
E meus amigos, cadê?
Minha alegria, meu cansaço
Meu amor cadê você?
Eu acordei
Não tem ninguém ao lado...


(a. calcanhoto - esquadros)



Nenhum comentário:

Postar um comentário