quinta-feira, 12 de agosto de 2010

eu to passando a vez

http://www.letras.com.br/anelis-assumpcao/passando-a-vez

"Disperdicei o meu coringa
Eu vou baixar a minha trinca
E vou sair da mesa

Eu vou meter um salto alto
Desfilar na avenida
Pagando de princesa

Eu to passando a vez, eu to passando a vez

Minha cerveja esquentou
Minha batata já assou
Cansei dessa conversa

Eu truco, você pede 6
Já vi que não é dessa vez
Que eu vou fazer a festa

Eu to passando a vez, é eu to passando a vez"


Adorei essa músicaaaaa! A letra é descontraída e a voz da Anelis (que ouvi ontem pela primeira vez no rádio) é uma delicia!
A idéia é essa, reconhecer que o jogo acabou pra vc, saber blefar, saber perder. Com graça, com leveza. Se a cerveja já esquentou, se a batata já assou, se o coringa já foi desperdiçado...o que fazer na mesa? Ou vire o jogo ou saia da jogada...ou saia da jogada para virar o jogo.

Saí da mesa. Enfim....eu to passando a vez!!!

"Tá na mão dama de copas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário