segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Recado para mim mesma:

"DESEJO QUE VOCÊ TENHA A QUEM AMAR, E QUANDO ESTIVER BEM CANSADO AINDA EXISTA AMOR PRA RECOMEÇAR. PRA RECOMEÇAR"

Ontem o show da Adriana Partimpim foi ótimo. Dia fresco, ceú azul. Pais e filhos curtindo um bom sol à luz da Lapa, à sombra dos arcos. Maitê agarrada qual macaco no pescoço do pai, eu pulando qual macaca no chão. Respirando serenidade, enfim aceito meu destino. Abençoada por Francisco, desejo iniciar novo caminho. Não sei o que me aguarda, mas sei que vem muita coisa boa. Obviamente com desafios e pedras, mas essas eu deixo para trás. Todos os meus gestos ontem, todas as palavras, meu olhar, cada piscadela foi consciente, meu canto e minha dança, intensas e profundas. Eu estava comigo. Ontem eu me habitava e estava cheia de amor. De tranquilidade. De paz. (Em tempo: parei com a pílula! Aboli de vez Yasmin da minha vida! Credo...fiquei como louca nessa última semana, à flor da pele, "o medo era motivo de choro, desculpa pra um abraço ou um consolo" e transbordando tristeza e mágoa).


Minha única expectativa hoje é que esse momento se perpetue, que minha paz me acompanhe nos momentos mais difícieis, que eu encontre meus ossos e me deixe estruturar em bases renovadas. Quero regar as sementes de mim, brotar a flor que existe e eu desconheço ainda.

Amor pra recomeçar uma vida nova. Enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário